Bem vindo à tirânica cidade de Jewel, onde a impaciência é um pecado e a ousadia um crime. Goldie Roth viveu em Jewel por toda a sua vida.

Livro – Museu de Ladrões – Coleção Os Defensores – Volume 1

Cidade de Mentiras é o segundo volume de uma aventura que você não vai conseguir parar de ler! Um livro que mostra por que devemos lutar por aquilo em que acreditamos.

mais informações
REF: 7954 Categorias ,

Descrição do produto

Livro – Museu de ladrões – Coleção Os Defensores – Volume 1

Bem vindo à tirânica cidade de Jewel, onde a impaciência é um pecado e a ousadia um crime. Goldie Roth viveu em Jewel por toda a sua vida. Como toda criança da cidade, ela deve andar presa em correntes até o Dia da Separação, e é forçada a obedecer aos temidos Guardiões Abençoados.

Quando o Dia da Separação é cancelado, por causa da misteriosa ameaça à cidade, Goldie não suporta a ideia de ser novamente acorrentada e foge para o Museu de Dunt, onde conhece toadspit. No entanto, seus dias não serão mais calmos que antigamente. Os corredores do Museu são cheios de armadilhas e segredos adormecidos que se despertos podem acabar com a vida na cidade.

Ma se você pensa que esse livro traz histórias de crianças, está inteiramente enganado. Morte, suspense e muita crueldade envolvem o primeiro volume desta trilogia, em que os protagonistas terão que provar suas habilidades e frieza para garantir sua sobrevivência

Informações do livro:

  • Título original: The Keepers: Museum of Thieves;
  • Autor: Lian Tanner;
  • Páginas: 352;
  • Acabamento: Brochura;
  • 1ª edição. Julho de 2012;
  • ISBN:  9788562525247;
  • Tamanho aproximado: 21cm de altura x 13,5 de largura x 2,5cm de profundidade;

Sobre a autora

Lian Tanner é escritora e dramaturga infantil. Trabalhou como professora na Austrália e em Papua Nova Guiné, e também como motorista de ônibus de turismo, jornalista freelancer, malabarista, artista comunitária, editora e atriz profissional. Ela demorou um pouco para perceber que todos esses trabalhos eram apenas preparação para ser escritora.. Hoje, ela mora à beira do mar, no sul da Tasmânia, com um gatinho listrado e um monte de cachorros simpáticos na vizinhança. Ela ainda não dominou a arte da Ocultação pela Imitação do Nada, mas é bem boa em Camuflagem.

Informação adicional

Peso 0.440 kg
Dimensões 21 x 13.5 x 3 cm
Autores

Lian Tanner

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Livro – Museu de Ladrões – Coleção Os Defensores – Volume 1”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *