Boneca Bebê Reborn, para brincar e emocionar crianças e adultos.

Boneca Bebê Reborn

Para emocionar. Uma linda boneca Reborn, que trará muita alegria, diversão e imaginação. Para presentear e realizar o sonho de ter uma boneca que parece bebê de verdade.

mais informações
REF: 14782 Categoria

Descrição

Boneca Bebê Reborn:

Sabe aquela boneca que esta fazendo o maior sucesso entre os adultos e crianças? Agora disponível aqui para você presentear. Trata-se da tão sonhada Boneca Bebê Reborn, confeccionado pela artista Josindeo.Ela é uma recém nascida, medindo 45 centímetros, com cílios, cabelos lisos, mãos uma encontra-se aberta e a outra fechada, e seus olhos também estão fechados. Uma verdadeira criança recém nascida inclusive pelos detalhes de unha, vermelhidão e rugas de pele natural de um recém nascido.Seu tronco é confeccionado em pano. Acompanha: Fralda, chupeta, tiara, cobertor e uma linda roupa de muito bom gosto escolhida com muito carinho.

Importância das brincadeiras com bonecas

Não importa qual é o tipo de boneca, o que realmente importa é a expressão dos sentimentos que nossos pequeninos passam quando brincam com elas. Em escolas por exemplo os professores podem trabalhar as noções de étnicas, a sociabilidade entre as crianças e em casa além de ser uma brincadeira super saudável entre pais e filhos, irá ainda trazer o conhecimento aos pais do que suas crianças pensam, como elas gostariam de serem tratadas ou se esta passando por algum problema. A curiosidade, o aprendizado de forma lúdica, as brincadeiras em grupo, a imaginação, a coordenação motora.

Informação

  • Confeccionado pela artista Josindeo;
  • Itens incluso; Fralda, chupeta, tiara, cobertor e uma linda roupa de muito bom gosto escolhida com muito carinho;
  • Tamanho do bebê: 45 cm  aproximadamente.

Informação adicional

Peso1.720 kg
Dimensões50 x 28 x 15 cm
Palavras Chave

Boneca Bebê Reborn

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Boneca Bebê Reborn”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *