Jogo Scotland de Yard Máquina do Tempo • Grow, um jogo de dedução e raciocínio que simula os processos de investigação normalmente usados na realidade.
Grow
Product ID: 165
Product SKU: 165
New In stock />
Jogo Scotland Yard Máquina do Tempo - Grow
Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Loja Protegida

Jogo Scotland Yard Máquina do Tempo - Grow

Marca: GrowDisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 89,90

ou 12x de R$ 9,28 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Jogo Scotland Yard Máquina do Tempo - Grow

Sherlock Holmes e seu inseparável companheiro, Dr. Watson, encontraram por acaso H.G. Wells, escritor e dono de uma relíquia incrível: a Máquina do Tempo! Fascinado com a possibilidade de resolver casos não solucionados, Sherlock pede a máquina emprestada por alguns minutos para que possa viajar no tempo e chegar aos dias que se sucederam a grandes crimes…
Não para evitá-los, pois isso resultaria numa ruptura na continuidade espaço-tempo, mas sim para que possa usar sua poderosa mente para resolvê-los!
Contém 40 casos inéditos, baseados em histórias reais acontecidas nos Estados Unidos.
Esses casos não foram solucionados na vida real, somente o autor deste jogo conseguiu esclarecê-los.
Trata-se de uma obra de ficção. Alguns nomes usados nos casos foram ligeiramente alterados.

Resumo do jogo:
Os jogadores leem juntos, em voz alta, um dos casos. A partir daí, andam pelo tabuleiro usando os dados e visitando os locais: Teatro, Supermercado, Farmácia, etc. Para cada local existe uma dica, numerada, que pode ser consultada no livro de Pistas e Soluções. Quando um jogador, após recolher pistas pelo tabuleiro, se julgar apto para solucionar o crime, anota a solução em sua folha, volta à casa início e lê o que escreveu. Caso esteja correto, a partida termina e ele vence o jogo. Caso esteja errado, retira-se da partida e torce para que ninguém mais tenha o poder de dedução do maior detetive de todos os tempos, Sherlock Holmes!

Informações

  • A partir de 14 anos;
  • Contém: 1 tabuleiro, 1 livro de pista e soluções,40 cartões com casos, 6 conjuntos de chave + brasão cartonados, 6 peões coloridos, 1 bloco com folhas para anotação, 1 dado e você vai precisar de lápis ou caneta (não incluso). 2 a 6 participantes;
  • 40 casos inéditos, baseados em historias reais acontecidas nos Estados Unidos;
  • Esses casos não foram solucionados na vida real, somente o autor deste jogo conseguiu esclarecê-los de forma romanceada;
  • Trata-se de obra de ficção. Alguns nomes usados nos casos foram alterados;
  • Selo Inmetro de Segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Cadastre-se em nossa newsletter