Envio e Devolução

Encontre aqui respostas a todas as suas dúvidas relacionadas ao envio dos pedidos e devolução/reembolso

SEND US A MESSAGE

    CONTACT INFORMATION

    50 East 52nd Street
    Brooklyn, NY 10022
    United States

    +1322224332
    +4643758533

    info@google.com
    support@google.com

    Do you have questions about how we can help your company? Send us an email and we’ll get in touch shortly.

    FAQ - PRINCIPAIS PERGUNTAS RESPONDIDAS

    Quanto tempo demora para meu pedido ser enviado?

    Pedidos aprovados até as 11:30 am são enviados no mesmo dia. Após este horário, todos os pedidos são enviados no próximo dia útil.

    Paguei meu pedido por boleto bancário. Quando meu pedido será enviado?

    Pedidos pagos por boleto bancário precisam aguardar até que a instituição bancária reconheça o pagamento. Geralmente isso acontece até o próximo dia útil, mas pode demorar até 72 horas.

    Qual o prazo de entrega dos pedidos realizados pelo site da Brinquedos da Vila?

    O prazo de entrega depende da cidade cadastrada para a realização da entrega. Verifique o prazo de entrega na hora de finalizar seu pedido.

    Por qual transportadora os pedidos são enviados?

    Todos os nossos pedidos são enviados pelos Correios ou pela transportadora parceira. Para saber como seu pedido foi enviado, basta checar seu código de rastreamento registrado na página do seu pedido.

    Me arrependi da compra e quero devolver o produto

    A devolução por arrependimento pode ser realizada em até 7 dias após a chegada do pedido. Se o seu pedido encontra-se dentro deste prazo, em contato conosco clicando aqui e informe o número do seu pedido, dizendo que deseja devolver o pedido. Depois disso basta aguardar nosso contato.

    Meu produto chegou com defeito, posso troca-lo?

    Para pedidos com defeito, entre em contato diretamente pelo whatsapp clicando aqui. Cada caso é avaliado pelo nosso time de suporte.

    Já enviei meu pedido de volta, quando serei reembolsado?

    O reembolso acontece em até 48 horas úteis após o recebimento de seu pedido pela nossa loja.

    Se a compra foi realizada por boleto bancário, entraremos em contato para pedir informações de conta bancária para que o reembolso seja realizado.

    Se a compra foi feita por cartão de crédito, o cancelamento é feito pela nossa instituição financeira e o reembolso realizado de acordo com as regras da bandeira e banco de seu cartão.