Mostrando 1–24 de 185 resultados

Os Brinquedos de Madeira

As crianças precisam ter a imaginação e a criatividade constantemente estimuladas. Para isso, os brinquedos de madeira são grande aliados no desenvolvimento saudável do seu filho.

Clássicos e tradicionais, esses brinquedos são naturais, ecológicos e funcionam totalmente a base da imaginação. Indicados para todas as idades, com eles você será capaz de proporcionar ao seu filho a possibilidade de desenvolver:

  • Raciocínio Lógico e Espacial;
  • Criatividade;
  • Memória;
  • Linguagem;
  • Coordenação Motora Fina e Óculo-Manual;

Os brinquedos de madeira permitem que as crianças tenham um total controle sobre as brincadeiras, mantendo as suas mentes abertas para explorar os mais diferentes cenários e problemas.

Quais Brinquedos Escolher?

Muito populares antigamente, em suas novas versões, estes brinquedos possuem graus de sofisticação variados, capazes de entreter desde os mais jovens até os adultos.

Com um design simples, existe, atualmente, uma grande variedade desses brinquedos no mercado:

O dominó em suas várias versões, ainda que a criança não conheça os números, é capaz de estimular o raciocínio lógico e a coordenação motora fina ao colocar todas as peças em pé e na sequência derrubá-las.

O jogo da memória é bastante tradicional e apreciado pela grande maioria das crianças. Ele ajudou boa parte dos adultos desenvolverem a memória, a concentração e a observação durante a infância.

Os brinquedos de alfabetização e os brinquedos de encaixe, ajudam no desenvolvimento da linguagem e na coordenação entre as mãos e os olhos.

Se não bastasse todos os benefícios listados acima, os brinquedos de madeira são duráveis e charmosos, o que os transformam em belas peças de decoração, trazendo uma recordação de nossa infância.

Educativos e ótimos presentes, os brinquedos de madeira fizeram parte dos nossos melhores momentos da infância. Façamos que os nossos filhos também possam usufruir destes momentos inesquecíveis.

Estes brinquedos irão fazer a diferença e a alegria na vida dos seus filhos.