Brinquedos para crianças de 3 a 5 anos de idade

A partir do terceiro ano de idade, a criança já começa ter noções básicas do funcionamento dos objetos ao seu redor e uma melhor compreensão do mundo. Nesta fase, a criança já é familiarizada com a comunicação verbal, conhecimento das cores e formas. Elas são extremamente curiosas e os brinquedos são um grande aliado para saciar a curiosidade e estimular o aprendizado das crianças em diversas áreas.

Diversão que estimula e desenvolve suas crianças

Os brinquedos para esta faixa etária são recheados de atividades que estimulam o desenvolvimento lógico e o intelectual das crianças, além de serem uma ótima opção para o estímulo das funções motoras.

Aplicando a diversão no aprendizado

São recursos pedagógicos importantíssimos para o crescimento ideal das crianças, como os Brinquedos de Madeira, que são uma ótima ferramenta para estimular a criatividade, pois com as peças é possível criar vários objetos e cenários. Também desenvolvem a coordenação motora fina, onde a criança aprende encaixar peças como a Escada Divertida e Equilibrando Estrelinhas.

Diversão que estimula e desenvolve suas crianças

 

Os brinquedos para esta faixa etária são recheados de atividades que estimulam o desenvolvimento lógico e o intelectual das crianças, além de serem uma ótima opção para o estímulo das funções motoras.São recursos pedagógicos importantíssimos para o crescimento ideal das crianças, como os Brinquedos de Madeira, que são uma ótima ferramenta para estimular a criatividade, pois com as peças é possível criar vários objetos e cenários. Também desenvolvem a coordenação motora fina, onde a criança aprende encaixar peças como a Escada Divertida e Equilibrando Estrelinhas, Brinquedos Tradicionais como o Pião e o Pega Varetas, desenvolvem pequenos músculos essenciais para realizar estes movimentos precisos.Muitos brinquedos para essa idade desenvolvem o raciocínio lógico, importante para solucionar os desafios que são propostos por cada brinquedo. 

Esses estímulos são fundamentais para a criança aprender a solucionar problemas diários, diminuindo o tempo de resposta entre o problema e a solução de uma situação cotidiana.